quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Passei a ver todos como inimigos. Odeio pessoas estúpidas, vivo rodeada delas e daqui a pouco me tornarei uma. Se é que já não sou.
Já acumulei tantas decepções que parece que não consigo mais ter esperança. Decepção com amigos, com o amor, com dieta,... e a pior decepção de todas: comigo mesma.
Sei lá, antes era mais fácil escrever esses dramas com um pouco de humor. Agora não, é tudo tão sem graça, sem vida, sem tudo, com nada.
Problemas ridiculos nessa vida ridicula que to levando.
Vontade mesmo é de sumir, sério, não é só modo de falar. Queria ficar em um cantinho bem bom por um tempo, até pensar em tudo, mudar um pouco...

escrevi um pouco aqui nesse blog, 3 mil anos depois da ultima postagem pq não tem mais lugar no meu diário e a juh me lembrou que ele existia. então provavelmente tu, juliana strada, e a ana, no máximo, passarão por aqui. beijos amigas e desculpem minha depressão

4 comentários:

Rá =] disse...

Sua boba!! Só a Ju e a Ana é?? Pois saiba você que eu tava sentindo sua falta viu?
E quem disse que o texto tem que ser engraçado?? Ele só tem que te fazer sentir melhor, simples assim.
=]

Bruna Brasil disse...

Não sou Juliana, nem Ana, mas estou aqui :) E espero que sua vida melhore, e que você arranje algo legal na vida pra admirar. Sei como é uma merda estar de mal com tudo, porque tudo lhe da motivo, ou porque você simplesmente se sente assim. Mas como a Rá ali em cima disse "E quem disse que o texto tem que ser engraçado?? Ele só tem que te fazer sentir melhor, simples assim." BJ

Unknown disse...

por isso que eu não apago o depoimento da minha página inicial, eu adoro vir aqui e ver algo novo :) te amo mt!

Ju disse...

Nem escreveu mais nada :/ to aqui pra lembrar novamente que teu blog existe amiga :) saudades de ti!