terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Citação


"Querida Molly, isso vai soar um pouco estranho. Mas, quero que você pinte a antiga porta do meu armário. Porque não vai haver outro tempo em que você será mais honesta, em que suas convicções serão mais fortes,ou em que os seus motivos serão mais puros do que são agora. O que significa que deveria ir atrás de qualquer coisa que te empolgue.
Seja confiante, corra riscos. E pinte por cima destas palavras para começar a escrever as suas próprias.
Minha história pode ter inspirado você. Mas a sua pode inspirar a próxima garota que morar no nosso quarto.
Quero que você saiba que não é preciso que alguém escreva sobre a sua vida para ela ter algum sentido. Você pode escrever sobre si mesma, trace seu próprio destino. E então, daqui a alguns anos, a próxima garota vai manter o que você escreveutempo suficiente para te lembrar do quão inspirada a sua vida é. E você pode dizer para aquela garota pintar a porta novamente.
Porque você percebe que as palavras que escreveu, os amigos que teve,a urgência que sentiu, sempre estarão por baixo da tinta.
O amor que você professou sempre vai estar lá, a faísca de algo inegável. Veja a esperança, a verdade, nas horas boas e ruins,correndo firmemente abaixo da superfície. Com amor, Peyton."


(One Tree Hill - 5a temporada)