quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ontem chorei

AVISO: Cuidado com o meu blog, as coisas que escrevo podem te deprimir. Ah! E nem tudo é tão trágico nem tão simples como pode parecer!

Ontem pedi pra chover e que essa chuva me impedisse de sair de casa. Choveu e eu não saí de casa. Minha vontade se fez verdade, mas nem pense que isso fez do meu dia um bom dia.
Minha mãe estava estremamente estressada com a vida e como de costume descontou tudo em mim. E dessa vez eu realmente não tinha culpa. Fatos:
  • Minha irmã e a amiguinha dela abriram umas tintas e ficaram bricando em cima do tapete do quarto dela;
  • Minha mãe se atrasou para atender uma paciente dela, logo, se atrasou para a janta que tinha com umas amigas;
  • Eu estava olhando One Tree Hill quando ela mandou eu tirar a minha irmã do banho, mas, poxa! Eu tava olhando ONE TREE HILL!!! Bem na hora que a Haley liga pro Lucas e diz pra ele não casar com a Lindsey! E além disso, ela não tava pedindo, estava gritando!
  • Depois que ela já tinha saído ela ligou(uns 20 min depois) e perguntou se eu já tinha tirado a minha irmã e eu: "Não mãe, ela ainda está no banho!" e ela começou a gritar, falando que eu tinha estressado ela o dia inteiro! Mas é obvio que eu já tinha tirado ela, até meu pai já tinha chegado em casa, estava tudo muito tranquilo e legal. Daí eu disse que nós(eu, pai e minhas irmãs) íamos sair para comer e ela "Não deixa a tua irmã sozinha". Seria bem próprio eu, meu pai e minha irmã do meio sair para jantar de noite e deixar a pequena em casa, não acham?

Bom, desliguei o telefone e com tudo a flor da pele voei para o meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar. Eu NUNCA choro. Eu não chorei olhando Um Amor para Recordar, eu não chorei quando li O Caçador de Pipas! Tá, eu choro às vezes, tipo quando li Marley e Eu, olhei Antes que Termine o Dia, mas eu tenho que estar realmente envolvida, tocada, sei lá! Tão verdade isso que quando a minha irmã entrou no quarto ela ficou preocupada. Coisinha mais linda. Ela tem 6 anos e ficou conversando comigo pra eu melhorar.

Daí meu pai veio ver e tal... não consegui falar muita coisa, apesar de conseguir conversar com o meu pai sobre coisas que não consigo expor para outras pessoas. No fim eu fiquei bem. Mas até agora eu não falei com a minha mãe, isso vai fazer umas 12 horas daqui a pouco.

Eu odeio essa situação, odeio mesmo! Mas ela acha que tudo é minha culpa, sabe? E eu sou uma adolescente normal que não suporta levar a culpa por tudo! Eu amo muito a minha mãe. Muito, muito, muito. Mas eu preciso mostrar que ela não está agindo bem comigo.

Faz tempo que não conseguimos ter uma conversa boa, as pessoas até acham estranho quando digo que eu consigo me abrir muito mais com meu pai do que com ela. Acho que por que somos mais parecidos, gostamos das mesmas coisas, não damos muita bola para outras... enfim.

Acho que escrevendo isso eu esqueci que algumas pessoas vão ler, diferente do meu diário, mas tudo bem. Ontem foi um dia diferente, merece ser escrito.

Agora tenho que correr, que OTH está começando. Beijos...

ah! Amanhã me mando pra PRAIAAAA! :D

4 comentários:

Rá =] disse...

Primeiramente...que bom que voce gostou do meu blog, seja lah como voce descobriu a existência dele ahuishauishuia
Quanto ao post, vale lembrar àquela velha frase "mãe só muda de endereço". Porque embora seja batida , é a mais pura verdade.
Me identifiquei com uma coisa em particular: também tenho um ser bem mais novo que eu como irmão. Ele tem 5 e a diferença entre nós é gigante, pouco maior que a de vocês. Que daora isso!
E por último, não ache que falou demais. Eu seeeempre acabo me empolgando e no final das contas quem acaba falando mais sou eu. uishauihsuai
beijos

Juliana* disse...

Olááá! obrigada pela visita, e fico feliz que gostou do blog :)

aiii... choro por tudo! ou quase tudo... sou muito chorona...

discuti com minha mãe esses dias mesmo e isso é ruim... e ela está estressada também, aí já viu...

você vai pra praia? ai que delícia! acabei de escrever no meu post que quero ir pra praia... hahahaha

beijinhooo!

Yaas disse...

Minha mãe é igualzinha
quando o mundo acabar, com certeza a culpa vai ser minha :B
mais acostuma e passa.
beeijos :*

Bruna Brasil disse...

Minha mãe é linda, e nunca brigou comigo. Mas já o meu pai sempre arranja motivos pra gritar, e o pior, eu moro com ele sozinha. E cara, meu pai não entende que eu sou uma adolescente, que tem sentimentos de adolescente, e que faz coisas de adolescentes, mas o que eu mais me irrita é que tudo o que eu faço pra ele nunca tá suficientemente bom. Enfim, não vou ficar reclamando aqui nos seus comentários, né? Mas extravassa, amor, seja feliz.